ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner planeja chapa pura para eleição de Fortaleza

Wagner, presidente do União Brasil no Ceará e pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, anunciou a principal estratégia do partido para as eleições deste ano: lançar uma candidatura de ‘chapa pura’. Contudo, o ex-deputado federal não descarta a possibilidade de atrair outras legendas para fortalecer seu palanque.

No cenário político da direita, atualmente, três nomes estão preposicionados. Além de Wagner, André Fernandes (PL) e Eduardo Girão (Novo) também almejam o Paço Municipal. Pela primeira vez, há a possibilidade de divisão de votos entre o eleitorado alinhado com a corrente política de centro-direita.

Wagner, que ocupava o cargo de secretário de Saúde de Maracanaú até a última quinta-feira (29), agora pretende dedicar mais tempo à sua pré-candidatura em Fortaleza e à preparação do partido para as eleições municipais. Isso inclui a filiação de novas lideranças políticas que concorrerão a cargos na capital e em municípios do interior.

O presidente estadual do União esteve presente no ato de filiação da advogada Kamila Cardoso na sexta-feira (1º). Ela buscará uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza pelo partido, que tem como meta eleger uma bancada de sete vereadores na capital.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

88 − = 82