ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria da Educação do Ceará divulga lista de beneficiários para pagamento de precatórios do Fundef

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) tornou pública a lista dos beneficiários que receberão a terceira parcela dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) sem vínculo na folha de pagamento. O depósito será feito diretamente na conta corrente dos beneficiários pelo Banco Bradesco S/A (código bancário 237), para aqueles cujos cadastros foram confirmados no Sistema Precatórios.

Os pagamentos serão realizados em lotes, como nas parcelas anteriores, sendo o primeiro lote creditado em 13/04/2024, contemplando 11.761 pessoas identificadas pelo CPF, conforme a lista disponível. Os demais lotes serão pagos semanalmente.

É importante destacar que o Sistema Precatórios permanece aberto para beneficiários sem vínculo atualizarem seus dados e receberem o abono referente à primeira parcela do rateio dos precatórios do Fundef, bem como para confirmarem ou editarem seus dados bancários para o recebimento da segunda parcela. A consulta ao Informativo Nº 003/2024 é essencial para mais informações.

A Coordenadoria Financeira da Seduc já iniciou o pagamento dos processos aos herdeiros dos professores beneficiários falecidos, seguindo os mesmos procedimentos adotados para o pagamento da primeira parcela, conforme orientações disponíveis no Informativo Nº 003/2023.

 

Consulta poderá ser feita pelo site da Seduc
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

32 − 27 =