ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Cavalcante apresenta Hub de Hidrogênio Verde à CDL Jovem

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, apresentou, nesta semana, as potencialidades do hub de hidrogênio verde e as funcionalidades do Observatório da Indústria a integrantes da CDL Jovem Fortaleza (Câmara de Dirigentes Lojistas).

“Estes dois assuntos têm tudo a ver com vocês, jovens. O H2V é uma transformação energética que vem acontecendo no mundo e está acelerada, por conta da crise energética que a Europa passa. Já o Observatório da Indústria é ferramenta única para quem deseja competir com estratégia e de forma inovadora”, disse, na apresentação, o presidente da Fiec.

Ricardo Cavalcante compartilhou as ações voltadas para essa nova matriz energética mundial, bem como as ações que a Fiec e parceiros vêm desenvolvendo no Ceará para descarbonizar o planeta e, paralelamente, gerar riquezas no Ceará. “São mais de 20 bilhões de dólares em investimentos privados no nosso estado que vão modificar a realidade daqui e vocês podem e devem contribuir com isso”, destacou.

Roberto Leite Júnior, presidente da CDL Jovem, celebrou a troca de ideias e informações entre a indústria e o comércio cearenses.

“Ficamos muito felizes com a presença do Presidente Ricardo e o compartilhamento do que vem acontecendo de transformador. Nós da CDL Jovem devemos nos atentar para essas novidades para que possamos aproveitar também as oportunidades que surgem”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

66 + = 72