ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Fortaleza intensifica recuperação de malha viária urbana

A Prefeitura de Fortaleza vem intensificando os serviços de recuperação da malha viária urbana através da Operação Asfalto. Entre abril e o último sábado (29/06), foram recuperados 364.460,17 m² de asfalto em 437 vias nas 12 Regionais da cidade. Atualmente, mais 24 vias estão em processo de reparo.

Desde janeiro, Fortaleza já recuperou 429.950,64 m² de asfalto. A Operação Asfalto também inclui a melhoria da sinalização, iluminação e zeladoria em mais de 1.200 vias. Grandes avenidas como Av. Pontes Vieira, Av. Odilon Guimarães e Av. Coronel Matos Dourado foram beneficiadas.

A meta da Operação é recuperar 225 km de vias, com serviços de reparo e recapeamento total. A ação envolve mais de 900 agentes das secretarias de Gestão Regional (Seger), Conservação e Serviços Públicos (SCSP) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Desde o início da semana, os esforços se concentram nas Regionais 6, 8 e 11, com seis equipes em cada uma. As demais Regionais continuam recebendo atendimento contínuo com duas equipes. A Seger coordena 20 equipes, o maior efetivo já empregado neste tipo de serviço em Fortaleza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 − = 22