ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito eleito no Ceará se Entrega à polícia após ser considerado foragido

Eleito para assumir a Prefeitura de Baixio a partir de 1º de janeiro de 2025, o empresário Lúcio Barroso (Republicanos) se apresentou à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), da Polícia Civil, nesta sexta-feira (6/12), após ser considerado foragido.

Barroso é alvo de investigações relacionadas a um suposto esquema de superfaturamento e desvio de recursos públicos, e permanece preso.

A operação “Vectura Fraus”, que levou à expedição do mandado de prisão preventiva, investiga irregularidades em contratos de locação de veículos entre a Prefeitura de Pindoretama e empresas ligadas ao empresário. Além de Lúcio Barroso, outros três empresários também se entregaram à Decap na sexta-feira.

Apesar das investigações, a diplomação do prefeitos eleito está prevista para o dia 19 de dezembro, último prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para oficializar os eleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

58 + = 60

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.