ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guilherme Bismarck destaca avanços de investimentos no Ceará

O deputado Guilherme Bismarck (PDT) destacou os investimentos realizados pelo estado na área de segurança pública nos últimos anos, durante sessão da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece). Além dos investimentos na segurança, foi mencionado a assinatura de convênios entre o município de Aracati e o Governo do Estado para a pavimentação de todas as ruas da cidade e a reforma da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

Atualmente, o estado conta com 76 bases do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar, distribuídas por todo o Ceará. Dessas, duas estão na capital, 15 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e 59 no interior. “Em Aracati, sou testemunha de que a instalação do Raio mudou completamente o panorama da segurança pública do município, trazendo mais segurança para a Praia de Majorlândia, Canoa Quebrada e a sede de Aracati”, afirmou.

Bismarck também destacou que o CPRaio conta com 3.063 policiais militares atuando em 74 municípios do interior, na Região Metropolitana de Fortaleza e na capital, utilizando 1.428 motocicletas e 112 viaturas. Além disso, o deputado mencionou a expansão das centrais de videomonitoramento, que já somam 75 unidades com um total de 4.077 câmeras em todo o estado.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 15 = 20