ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresário se retrata de acusações contra Ferruccio Feitosa

O empresário Roberto Markan, que havia acusado o advogado e secretário da Gestão Regional de Fortaleza, Ferruccio Feitosa, de ter matado seu animal de estimação, em maio do ano passado, se retratou das acusações através das redes sociais. Em nota, Markan afirmou que fez “uma afirmação infeliz” em um “momento de agitação emocional”.

Também nas redes sociais, Ferrucio comentou o assunto. “Foi com o coração leve e a convicção de que a Justiça de Deus e dos homens prevaleceria, que sempre aguardei o desfecho do episódio, encerrado com a publicação em redes sociais pelo senhor Roberto Markan”, disse.

Por fim, ele agradeceu as mensagens de solidariedade que recebeu dos internautas. “Não tenho palavras para agradecer o carinho, palavras de conforto e confiança de todos vocês. Deus seja louvado. De coração, muitíssimo obrigado, gente”, concluiu.

Relembre o caso:

O secretário da Gestão Regional de Fortaleza (Seger), Ferruccio Feitosa, foi acusado de agressão e ameaça pelo empresário Roberto Markan em maio de 2023.

O caso foi denunciado por Markan nas redes sociais, afirmando que as agressões aconteceram após uma discussão sobre questões relacionadas à violência e ao estado de conservação de vias públicas na Praia de Iracema, região onde estão os negócios do empresário.

Ferruccio Feitosa, por sua vez, afirmou em nota divulgada nas redes sociais que agiu em “legítima defesa” diante de agressões “verbais e físicas”. Ele lamentou o ocorrido.

Na ocasião, diversas personalidades da cidades já se manifestaram em apoio a Ferruccio nas redes sociais afirmando que as acusações eram incompatíveis com a comportamento usual do advogado.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 + = 34