O município de Aracati, no Litoral Leste do Ceará, foi anunciado como o próximo destino da AeC, uma das líderes nacionais em relacionamento com clientes. O projeto marca um avanço significativo na geração de empregos na região, com até mil vagas previstas, sendo 200 posições já disponibilizadas no início das operações.
A expansão foi confirmada durante uma reunião no Palácio da Abolição, na última sexta-feira (20), com a presença do governador Elmano de Freitas, representantes da AeC, lideranças locais e estaduais.
Em Aracati, a AeC adotará um modelo inovador de home office, ampliando o alcance das oportunidades para municípios vizinhos e eliminando limitações físicas de espaço. Segundo a diretora da AeC, Flávia Tomagnini, o formato permitirá maior flexibilidade e crescimento regional.
“A escolha de Aracati reflete nosso compromisso em conectar cidades estratégicas e levar oportunidades a mais pessoas. Este modelo home office amplia horizontes e nos ajuda a atingir outras cidades satélites, promovendo ainda mais inclusão e impacto positivo”, explicou Tomagnini.
O prefeito de Aracati, Bismarck Maia, celebrou a chegada da AeC como um marco histórico para a cidade. “Conheci a AeC em João Pessoa e fiquei impressionado com a energia e impacto gerado por essa empresa. É um presente para o nosso município, que só vai crescer com essa iniciativa”, destacou Maia.
Com infraestrutura de qualidade, tecnologia de ponta e uma base educacional sólida, o Ceará tem se consolidado como polo estratégico para a AeC, que já emprega milhares de pessoas em Juazeiro do Norte, no Cariri.