Cerca de 100 mil dos 144 mil servidores e beneficiários do Estado do Ceará faltam realizar o processo de Cadastro e Prova de Vida, através do aplicativo Cearaprev On-line, da Fundação de Previdência Social do Ceará (Cearaprev).
O cadastro é obrigatório, sendo necessário manter informações atualizadas dos segurados e pensionistas estaduais. Este ano o prazo para conclusão vai até o dia 30 de junho.
Para aqueles que realizaram a Prova de Vida de 2021, o cadastro de 2023 solicitará apenas a atualização dos dados previamente fornecidos.
Porém, para os novos ingressantes no Estado, o processo se manterá de forma completa, coletando dados, como CPF, endereço, estado civil, entre outros, além de fotos para reconhecimento facial.
O Cadastro e Prova de Vida é obrigatório para todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas, da reserva e reforma do Estado, sendo realizado inteiramente através do aplicativo Cearaprev On-line.
Os beneficiários que tiverem dúvida sobre o processo podem procurar a Cearaprev através das redes sociais (@cearaprev) ou no telefone (85) 3108-0135.