ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apoiador de Luizianne diz que PT no Ceará está sendo entregue a bolsonaristas

No último domingo, 21, 200 delegados do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram em um hotel em Fortaleza para decidir quem seria o candidato do partido à Prefeitura da cidade. Após a retirada das candidaturas dos demais concorrentes, restaram apenas o Presidente da Assembleia, Evandro Leitão, e a ex-Prefeita, Luizianne Lins.

O momento mais marcante da reunião foi o discurso de Deodato Ramalho, advogado, dirigente petista e ex-vereador de Fortaleza. O ex-vereador de Fortaleza salientou que embora o governo do presidente Lula tenha obtido bons resultados, a avaliação política do partido não é tão positiva nas pesquisas, chegando a afirmar que o PT “está sendo confundido com um partido qualquer”. Ramalho atribui tal fato a contemporização com setores reacionários, “aqui no estado do Ceará estamos interior a fora entregando o Partido dos Trabalhadores a bolsonaristas passando um trator em cima de companheiros valorosos históricos”.

Já o Dep. Federal José Guimarães, principal responsável pela expansão de novos quadros no interior, afirmou que nada foi feito sem a concordância do Governador Elmano e do Ministro Camilo.

Luizianne, acabou retirando a candidatura e Leitão saiu do encontro como o pré-candidato do PT em Fortaleza. Prometeu unir o PT e procurar a ex-Prefeita.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 5 = 4