ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ambiental Ceará mira modernizar e ampliar serviços no estado

A Ambiental Ceará, empresa ligada ao grupo Aegea, promete modernizar e ampliar os serviços de esgoto no estado.

Nossa equipe visitou ontem a sede da empresa no BS Design em Fortaleza, ciceroneada pela Diretora de Relações Institucionais do Grupo Águeda Muniz, que apresentou a central de monitoramento dos serviços. O Setor funciona 24 horas e acompanha os equipamentos, veículos e equipes da empresa em tempo real para dar prontas soluções às intercorrências no sistema.

O Diretor Presidente André Facó destacou que a empresa tem buscado aprimorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

A Ambiental é responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto em 24 municípios cearenses. Mais de 4,3 milhões de pessoas deverão ser beneficiadas com o acesso à rede de esgoto.

Além de Fortaleza, os municípios de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Trairi, Juazeiro do Norte, Barbalha, Farias Brito, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri compõe essa lista.

Este projeto de Parceria Público-Privada do Ceará é o maior do país no setor de saneamento básico.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

56 − = 48