ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adece oferece R$ 400 mil para projetos com foco na responsabilidade social

Arte: Ascom/Adece.

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) vai distribuir, proporcionalmente, R$ 400 mil para iniciativas cearenses com foco na responsabilidade social. Para isso, está selecionando projetos e programas nas áreas sociais, culturais, ambientais e esportivos para o ano 2023.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet. Para participar, os interessados deverão preencher integralmente os anexos disponíveis no edital. A documentação solicitada deverá ser enviada para o endereço eletrônico seleçaoprojetos@adece.ce.gov.br, com o título “Seleção de Projetos Adece”.

Exigências

Os projetos interessados precisam cumprir com os requisitos estabelecidos nas leis de incentivos do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON); o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD); a Lei de Incentivo à Cultura; Lei de Incentivo a Projetos Esportivos; Atividades Audiovisuais; Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente; Fundos Nacional, Estaduais ou Municipais do Idoso; e Decreto nº 34.508/2022, que regulamenta a Lei Estadual do Fundo de Desenvolvimento Industrial (FDI).

O resultado da seleção será divulgado no site da Adece e no Diário Oficial do Estado (DOE).

Com informações do Gov.CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 6